terça-feira, 28 de julho de 2009

Louvor


Bônus de louvor

Penso na Sua promessa, " Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5), e sinto um calorzinho gostoso no meu corpo todo. Nada no mundo se compara a esta promessa. Ninguém pode dar uma garantia assim, de nunca falhar nem abandonar outrem.
Posso perder tudo o que considero de valor, como por exemplo, a saúde, a visão, as pessoas que amo, as coisas que possuo, e até mesmo meu fôlego um dia se esvairá quando a minha vida findar. Apenas Você permanece fiel e cumpri essa promessa. Apenas Você pode falar a sério. Apenas Você gruda na gente como nossa pele, como nossa sombra e o nosso fôlego.
Você é a única certeza na minha vida. Jamais me deixará nem me desamparará. Essa promessa me dá um grande consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Contato Terças e Sexta ás 20:00 horas