quinta-feira, 4 de março de 2010

De Jesus, Com Amor!!


Com amor, Jesus! 15 de fevereiro

Lembro-Me de quando o formei. Com grande desvelo e atenção especial escolhi a dedo cada talento, cada dom e característica, cada fibra do seu ser, até a combinação estar na porção exata — tudo perfeitamente sincronizado para realizar a Minha vontade e desígnio na sua vida e na de todos com quem você tem contato na grande jornada da sua vida.
Recordo-Me do momento em que soprei em você o fôlego da vida. Senti um intenso e incontrolável amor por você! Sabia as alegrias que você Me traria, assim como àqueles que cruzariam o seu caminho na estrada da vida.
Eu o amo de eternidade a eternidade e muito Me agrado de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Contato Terças e Sexta ás 20:00 horas